Sem Classificação
341 Visualizações

Galeria de Fotos

Sobre o Evento

Teatro Univap
São José dos Campos
Dec 10
2017

Maiores Informações

Incluir na Agenda 12/10/2017 8:30 PM 12/10/2017 10:00 PM Europe/Paris Encontro de Coros Vozes do Vale admin contato@valeteatro.com.br false MM/DD/YYYY

Encontro de Coro Vozes do Vale que tem como objetivo principal a formação de novos públicos e conta com o apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e o Teatro Univap, onde será realizado o evento no dia 10 de Dezembro, a partir das 20h30 na Praça Cândido Dias Castejon, 116 – Centro, em São José dos Campos, terá a Entrada Franca. Neste dia, os corais: Coral Lux Aeterna, Coral da Casa de Cultura Rancho do Tropeiro e o Coral do Tribunal de Justiça de São José dos Campos irão trazer no repertório canções das músicas do século XVIII, XIX e contemporâneas, oferecendo ao público um concerto étnico, dinâmico, com muitas sonoridades, cores e timbres distintos. Na apresentação deste ano serão cantadas as músicas: “Halleluya”, “Oh Happy Day!”, “Erev Shel Shoshanim”, “Trem Caipira”, “Jesus, Remember Me”, “Rock My Soul”, “Cunhataiporã”, “Imagine” e “Pátria Minas”.


O Encontro de Coro Vozes do Vale será regido por Murilo Sousa
, vencedor do Concurso Americano Bauru/Atlanta – Festival das Américas e do Concurso de Canto Lírico Amadeus, bacharel em Canto Lírico, formado no Opera Studio (EMESP). Estudou no Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos e apresentou-se nos Estados Unidos, Georgia State University. Foi solista do Festival de Schleswig-Holstein na Alemanha, membro do Chorakademie Luebeck, Schleswig-Holstein Musik Festival, Coral Lírico do Teatro Municipal de São Paulo (Ópera Lohengrin) e do Coral do Theatro São Pedro. Murilo Sousa, também cantou sob regência de Eric Whitacre, Helmuth Hilling, Christoph Eschenbach, John Neschling e Sergio Wernec. Interpretou Ernesto (Don Pasquale), Alfred (Die Fledermaus), Belfiore (Viaggio Al Reims) e Ruy Bento (Il Guarany).

Como regente atuou em mais de 20 corais e desde 2010 trabalha para a Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Atualmente dedica-se também à música contemporânea e é membro do Coral de Câmara do Vale do Paraíba, sob a orientação vocal da professora Isabel Maresca.


ENTRADA FRANCA!

Uma parceria com a FCCR – Fundação Cultural Cassiano Ricardo e a Universidade do Vale do Paraíba.

Teatro Univap

Praça Cândido Dias Castejon, 116 - Centro, 12245-720
São José dos Campos, São Paulo
Brasil

Entre em contato para mais detalhes